NATAL ILUMINADO OURINHOS

Desenvolvido pela iniciativa privada com o apoio da Catedral do Senhor Bom Jesus e dos Voluntários da Diocese de Ourinhos, o projeto “Natal Iluminado” chega a mais uma edição. Para comemorar o nascimento de Jesus Cristo, um presépio retrata as condições em que Cristo veio ao mundo.

Na edição 2016, o presépio ganhou novos anjos, as árvores tiveram a altura ampliada, portais e totens foram acrescentados, fora a criação da Vila de Belém – uma praça de alimentação temática.

Preocupados com o meio ambiente, para a confecção dos 15 anjos e das duas arvores de 4,5 metros que compõe a decoração foram usadas mais de dez mil garrafas PET. Para garantir luminosidade à arte, são utilizadas lâmpadas de LED, que possuem baixo consumo de energia.

Além de toda a decoração, o “Natal Iluminado” vai contar com apresentação do coral “Vozes de Paz”, que integra o projeto social “Encantos de Ourinhos”.

A iniciativa auxilia na fomentação do turismo ourinhense e gera ao município desenvolvimento cultural, econômico e social.

Outros Eventos:

I CONGRESSO SAÚDE WEEKEND

I CONGRESSO SAÚDE WEEKEND

O I Congresso de Saúde Weekend realizado na Faculdade Estácio de Sá de Ourinhos.

Saiba Mais