China & Tibet

China & Tibet

a partir de
U$ 9.958,00

Quem busca por autoconhecimento e inspiração na espiritualidade budista tibetana e está disposto a vivenciar experiências transformadoras em meio a cenários de paz e contemplação, encontra na China e no Tibet destinos perfeitos. Poucos países são tão ricos em cultura, história, tradições e paisagens naturais como a China. Parte desta riqueza reflete-se em locais como Yunnan, província de cenários grandiosos e cidades eu remetem a antigas dinastias. Distante da modernidade, o Tibet mantém genuínas sua cultura e religião. A fé que envolve a região é quase palpável e o contato com o budismo é uma experiência transformadora.

 

Roteiro inclui:

- 2 noites em Kunming, no Green Lake Hotel Kunming

- 1 noite em Dali, no Hilton Dali Resort & Spa

- 3 noites em Lijiang, no Banyan Tree Lijiang Hoteis e Resorts

- 2 noites em Shangri-La, no Mgallery Songstsam Retreat

- 1 noite em Tsetan no Tsedang Hotel

- 3 noites em Lhasa, no Shangri-La Hotel, Lhasa

- 1 noite em Shigatse, no Shigatse Hotel

- 1 noite em Lhasa, no Shangri-La Hotel, Lhasa

 

Highlights da viagem

- Yunnan e Tibet, lugares genuínos de forte apelo cultural, histórico e principalmente religioso;

- Cooking class na Vila Zhoucheng, em Dali, com participação e integração da minoria étnica Bai;

- Visitas às comunidades locais, mercados locais fascinantes e aos mosteiros budistas mais conhecidos no país;              

 

1º dia - Kunming (China)

(16 outubro 2017 - segunda-feira)

Chegada de forma independente no Aeroporto Internacional de Kunning e traslado ao Green Lake Hotel Kunming. Hospedagem por 2 noites, com café da manhã. Em seguida, aproveitar para desfrutar da infraestrutura que o hotel oferece.             

 

2º dia - Kunming

(17 outubro 2017 - terça-feira)

Em horário apropriado, saída para passeio de dia inteiro. Visita aos principais pontos da cidade como a Floresta de Pedras, o Distrito de Guandu, que foi uma antiga vila de pescadores, para visita de seus seis templos, sete pavilhões e oito santuários. Em seguida, visita a White Stupa, importante monumento budista e à um mercado local.

Refeições: café da manhã e almoço.

 

3º dia - Kunming - Dali

(18 outubro 2017 - quarta-feira)

Em horário apropriado, translado ao aeroporto de Kunming para embarque com destino à Dali.

Chegada e saída para passeio de dia inteiro. Visita às Três Pagodas, um dos mais antigos edifícios nesta região, teve origem no século IX. O complexo que se forma em torno do famoso templo dos Três

Pagodes é enorme e pode-se ver os numerosos lagos e belos jardins. Em seguida, visita à "Velha Dali", South Gare e ao mercado local, conhecido como Foreigner's Street. No fim da tarde, apresentação no Hilton Hotel Dali. Hospedagem por 1 noite, com café da manhã.

Refeições: café da manhã e almoço.

 

4º dia - Dali - Lijiang

(19 outubro 2017 - quinta-feira)

Em horário apropriado, viagem com destino à Lijiang (aproximadamente 200km, em média 2h30 de viagem), incluindo visita à Vila Xizhou para conhecer o mercado local e à Vila Zhoucheng para aula de gastronomia com a minoria étnica Bai. Em seguida, apresentação no hotel Banyan Tree Lijiang.

Hospedagem por 3 noites, com café da manhã.

Refeições: café da manhã e almoço.

 

5º dia - Lijiang

(20 outubro 2017 - sexta-feira)

Em horário apropriado, saída para passeio de dia inteiro pelos principais atrativos de Lijiang. Visita ao Impression Lijiang Show, uma grande apresentação ao ar livre à 3.100 metros acima do mar, que demonstra a tradição e estilo de vida dos povos étnicos. Em seguida, visita à Vila Baisha, que conta com um instituto de arte e cultura muito rico.

Refeições: café da manhã e almoço.

 

6º dia - Lijiang

(21 outubro 2017 - sábado)

Em horário apropriado, saída para passeio de dia inteiro, incluindo o Parque Black Dragon Pond e o Museu Dongba. Neste museu, aprenda como escrever em Dongba. Em seguida, passeio de barco no Lago Lashi e visita à Vila Naxi.

Refeições: café da manhã e almoço.

 

7º dia - Lijiang - Shangri-La

(22 outubro 2017 - domingo)

Em horário apropriado, viagem com destino à Shangri-la (aproximadamente 180km, em média 3h30 de viagem) incluindo visita à Garganta do Salto do Tigre, o mais belo cenário natural ao longo do curso do Rio Yangzi. O passeio contempla visita pelas mais tradicionais vilas do interior da china e montanhas desenhadas com rios e plantações de trigo, milho e pomares que formam uma colcha de retalhos. Chegada e apresentação no hotel Mgallery Songtsam Retreat. Hospedagem por 2 noites, com café da manhã.

Refeições: café da manhã e almoço.

 

8º dia - Shangri-La

(23 outubro 2017 - segunda-feira)

Em horário apropriado, saída para passeio de dia inteiro para visita aos Monastérios Songzanlin e Dejilin. Em seguida, aulas de tibetano, para aprender algumas palavras e de escritas budistas. Logo, visita também às vilas de famílias tibetanas.

Refeições: café da manhã e almoço.

 

9º dia - Shangri-La - Tsetang (Tibet)

(24 outubro 2017 - terça-feira)

Em horário apropriado, traslado ao Aeroporto de Shangri-la para embarque com destino à Lhasa. Chegada e traslado à Tsetang, incluindo visita à vila local e à plantações de trigo no trajeto. Em seguida, visita ao Yumbulagang, uma construção no alto de uma colina que segundo lendas, essa foi a primeira construção no Tibet que foi o palácio do primeiro rei do Tibet. Chegada e apresentação no Tsetang Hotel. Hospedagem por 1 noite, com café da manhã.

Refeições: café da manhã, almoço e jantar

10º dia - Tsetang - Lhasa

(25 outubro 2017 - quarta-feira)

Em horário apropriado, viagem com destino à Lhasa (aproximadamente 160km, em média 3h30) com visita ao Monastério Samye durante o percurso. Chegada e apresentação no Shangri-La Hotel Lhasa. Hospedagem por 3 noites, com café da manhã.

Refeições: café da manhã e almoço.

 

11º dia - Lhasa

(26 outubro 2017 - quinta-feira)

Em horário apropriado, saída para passeio de dia inteiro para visita ao Monastério Drepung e ao Annitsaku para conhecer alguns monjes e participar de uma cerimônia de cântico. Em seguida, visita ao Templo Jokhang e ao Bazar Barkhor.

Refeições: café da manhã e almoço.

 

12º dia - Lhasa

(27 outubro 2017 - sexta-feira)

Em horário apropriado, saída para passeio de dia inteiro. Visita ao famoso Palácio Potala, antiga residência de Dalai Lama, construída originalmente no século VII. O complexo arquitetônico conta com prédios e palácios coloridos, jardins e halls com estátuas budistas. O palácio servia de residência e encontros políticos e atualmente, guarda vasta coleção de relíquias, artefatos históricos e que ilustram a vida dos Dalai Lamas.

Refeições: café da manhã e almoço.

 

13º dia - Lhasa - Shigatse

(28 outubro 2017 - sábado)

Em horário apropriado, viagem com destino à Shigatse (aproximadamente 270km, em média 4h30 de viagem) com visitas durante o percurso. Shigatse é a segunda maior cidade do Tibet. Visita à um dos maiores lagos do Tibet, o Lago Yamdrok de cor turquesa e, explorar também o Karola Glacier. Em seguida, visita ao Monastério de Palkhor, sua estupa e o centro velho para conhecer a vida cotidiana dos tibetanos.

Refeições: café da manhã, almoço e jantar.

 

14º dia - Shigatse - Lhasa

(29 outubro 2017 - domingo)

Em horário apropriado, viagem com destino à Lhasa (aproximadamente 270km, em média 4h30 de viagem) com visita ao Mosteiro Tashilunpo durante o percurso. Fundado pelo 1º Dalai Lama, em 1447, é um mosteiro histórico e culturalmente importante em Shigatse. Em seguida, chegada e apresentação no Shangri-La Hotel Lhasa. Hospedagem por 1 noite, com café da manhã.

Refeições: café da manhã e almoço.

 

15º dia - Lhasa

(30 outubro 2017 - segunda-feira)

Em horário apropriado, traslado ao aeroporto de Lhasa e fim de nossos serviços.

Refeições: café da manhã.

 

 

Outros Destinos:

Egito

A terra das Pirâmides e seu Faraós

a partir de
U$ 1.198,00
Mais Detalhes

BETO CARRERO WORLD

O maior parque temático da América Latina, são crianças e adultos que chegam em busca de diversão, adrenalina e belos espetáculos.